A PIBB vence no ultimo sábado a equipe do Nativos por 3 x 0 no jogo de ida das semifinais do campeonato de nova Carapina.
O jogo
A equipe Batista impôs seu ritmo de jogo desde o inicio da partida. O primeiro tempo a equipe teve mais volume de jogo, porem sem muitas chances de gol. A equipe do Nativos não ofereceu nenhum trabalho no 1º tempo sendo o goleiro Marcos acionado poucas vezes. Já o segundo tempo foi bem diferente. A equipe do Nativos começou com mais volume de jogo e ofereceu grande perigo a meta do goleiro Marcos que em um determinado momento do jogo fez uma defesa providencial que poderia ter mudado a historia do jogo. E só foi isso, as demais jogadas foram bloqueadas pela muralha Batista, Flavio, Felipe, Joubert , George e Diego (Salatiel). O sistema defensivo da seleção Batista trabalhou de forma magistral, já o ataque ficou devendo com o trio Patrick, Erlon e Esmayle. Aos 25 minutos do segundo tempo entram em campo os atacantes Janderson e Riquinho que incendiaram o jogo e fizeram os três gols da partida sendo dois de Janderson e um de Riquinho.
A Seleção chega para o segundo jogo com uma boa vantagem. Segundo informações da diretoria a equipe esta com os pés no chão e irão jogar a próxima partida como se fosse única e buscar mais uma vitória na competição.
A equipe continua invicta na competição e já marcou 49 gols uma média de 3,26 gols por partida. A equipe levou 24 gols uma média de 1,6 gols por partida.
Na outra partida das semifinais o Unidos de Barcelona perdeu em casa por 5 x 3 da equipe Valão de Nova Carapina. O Valão define em casa sua classificação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário