O jogo
Foi um jogo dramático, não recomendável para cardíacos. A equipe Batista tinha a vantagem de ter ganhado no campo do adversário por 3 x 0 podendo perder até por dois gols de diferença. Mas o impossível acontece. A equipe do Nativos consegue igualar o placar fazendo 3 x 0 na Seleção Batista dentro do Estádio de Barcelona.
A seleção Batista não apresentou um bom futebol principalmente no primeiro tempo onde foi pressionado pela equipe do Nativos. O primeiro tempo foi dominado pela equipe adversária que marcou logo no início da partida e depois ampliou em um gol em uma bola chutada que resvalou na muralha Batista e acabou entrando.
Na segunda etapa a PIBB começou mal e acabou levando o terceiro gol, e por sinal, belíssimo, uma bicicleta indefensável. Com o empate a equipe do Nativos tirou o pé do acelerador visando levar a partida para a decisão nos pênaltis. A partir dos 25 min do segundo tempo a equipe Batista entrou no jogo e começou a pressionar a equipe do Nativos com ótimas chances desperdiçadas por Erlon, Patrick e Esmyle e com Rafinha de falta. Faltando sete minutos para o fim da partida Rafinha sofre falta na lateral esquerda próxima a intermediária adversária. Neste momento surge o salvador da Pátria, Binow, que saiu da zaga partiu para a área adversária e de cabeça fez o gol da classificação. A Seleção ainda teve mais uma chance clara o atacante Janderson no finalzinho da partida, mas de forma displicente perdeu e gol. Era ele e o goleiro.
A equipe agora pega o Valão na grande final que mesmo perdendo por 2 x 1 para o Unidos de Barcelona conseguiu se classificar graças a vitoria conquistada por 5 x 3 sobre o unidos no jogo de ida.
Preparem para fortes emoções nesta grande final.
É a Seleção Batista em busca do titulo.
Compareça ao estádio e torça pela nossa equipe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário