Em jogo dramático a Seleção Batista bate nos pênaltis a melhor equipe do campeonato, Sucata.
Invictos na competição, o Sucata chegou como favorito na partida contra a Seleção, porem não contavam com a garra e a determinação da equipe Batista.
O jogo começou com a duas equipes se respeitando, mas, com o passar do tempo a equipe do Sucata imprimiu seu ritmo de jogo com passes rápidos e com muita ofensividade. A equipe Batista sofreu pressão desde o inicio do jogo.
Em jogada inusitada o volante George tenta fazer um lançamento e a bola em um quique espetacular engana o goleiro sucatense e entra quase no ângulo, gol da Seleção Batista. Após o gol a equipe Batista dominou o jogo até o fim do primeiro tempo.
No segundo tempo a equipe do Sucata voltou com tudo pra cima da Seleção Batista que conseguiu resistir até os quinze minutos do segundo tempo onde sofreu o empate. Com o empate a equipe do Sucata partiu pra cima e por varias vezes quase virou o jogo. Foi pressão total mas equipe Batista recuou e se defendeu até o ultimo minuto.
Para piorar a situação, quatro jogadores se machucaram. O primeiro deles o lateral direito Dedê, que teve que ser substituído. Em outro lance quem se machuca é nosso goleiro Marcos. Em outra jogada nosso zagueiro Magnani. George já estava no sacrifício desde o primeiro tempo e foi substituído no finalzinho do jogo aos 43 minutos.
Mas isso não abalou os guerreiros Batistas que resistiram e levaram o jogo para os pênaltis.
Ai só foi coração, nas penalidades Rafinha bate o primeiro e marca, nesse momento entra o nome do jogo, o goleiro Marcos que já havia feito defesas incríveis no jogo, mesmo machucado pega o primeiro pênalti batido pela equipe do Sucata, foi incrível. Após algumas cobranças convertidas infelizmente perdemos um com nosso atacante Dui. As cobranças continuaram e por fim a equipe do Sucata perde uma cobrança batendo no travessão. Para alguns esta bola só bateu no travessão porque o goleiro Fábio resvalou na bola desviando ela para o travessão.
Daí só foi festa no estádio de Mata da Serra, é a Seleção Batista em mais uma final de campeonato.
Parabéns a todos os guerreiros Batistas, e vamos com tudo para sermos campeões da Copa Sabadão.
Vamos com tudo Seleção!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário